TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 16 de março de 2015

Otimismo todo dia - 16 de março



Sobre o perdão, pense:

A ofensa me machuca e dá vontade de retrucar na mesma altura. Isso não me convém porque é igualar-se na baixaria.

Os falatórios, as ofensas, são ignorância, fumaças que dissipam.

Vou perdoar os que me tratam mal, relevar, esquecer. Tenho coisas mais importantes a cuidar. Minha evolução como pessoa, meu presente, meu futuro, minha felicidade. 

Vou dedicar tempo a amar, procurar a paz, crer mais em Deus e em mim, ser mais feliz.

O mal não me interessa. Só cuidarei de ser bom, alegre, próspero em todos os sentidos.

Perdoar é superar a ignorância.

Lourival Lopes
Mensagem 75 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...