TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Uma Mensagem Para a Humanidade



De todos os cantos do mundo ressurgem alertas para a humanidade em transformação. Hoje, trouxe para vocês um desses clamores dirigidos a todos, pessoas e países, para que modifiquemos alguns de nossos hábitos prejudiciais. No tocante aos países, os Irmãos Mais Velhos pedem:

"PAREM de se apressar rumo à aniquilação mútua laser-neutrônica."

Quanto aos humanos, avisam sobre os perigos do álcool e das drogas prejudiciais, e pedem que paremos também com a crueldade envolvendo a tortura do homem e dos animais, e de todas outras formas de autodegradação. E continuam:

"PAREM de matar para a gratificação pessoal e para o ganho material.

COMPAIXÃO para com tudo o que vive e sofre deve tornar-se a nota chave da vida humana na Terra, a alternativa sendo um constante aumento da matança de animais e de seres humanos.

AMOR e desejo de ajudar, não o ódio e o desejo de ferir, somente eles podem salvar a humanidade e devem tornar-se o princípio governante, essencial para a paz mundial urgentemente necessária. É verdade que apelos vêm sendo feitos por muitos grupos e indivíduos, porém, não só esses estão se mostrando ineficazes, mas o próprio mal está aumentando. Portanto, além desses apelos que deveriam aumentar, precisamos de indivíduos que já despertaram e superaram a possibilidade de participar em perversidade, que coloquem inteiramente suas almas, corações e mentes no ideal de entrar no Caminho do Desenvolvimento Acelerado com o motivo de serviço crescente - sem o menor pensamento de ganho próprio..."

Extraído do livro
LUZ DO SANTUÁRIO - O Diário Oculto de Geoffrey

Paz e progresso a todos os seres!

Fernando Mansur
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...