TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 26 de março de 2014

Otimismo todo dia - 26 de março




Dirija melhor a vida.

Pense assim: Minha vida não pode ser apenas fadiga, insatisfação, doença. Se aceitar que tudo acaba em nada, terei deixado o desânimo entrar e fazer estrago. Se estou no mundo é porque tenho chances de progredir.

Deus nada faz sem sentido. A vida tem mecanismos de paz e felicidade a serem acionados por mim, assim como se muda a marcha de um carro. Tenho que mudar, acreditar em ser alegre e saudável, melhorar de situação.

Vou agir, amar mais, esperar firme, crer no valor da vida.

Desde já, liberto-me do pessimismo, da descrença e sinto o milagre da transformação acontecendo em mim.

Só vê a luz quem abre os olhos e só progride quem quer.

Lourival Lopes
Mensagem 85 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...