TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 28 de outubro de 2012 - ARCANJO JEREMIEL


SUPERANDO AS DIFICULDADES
*Eu libero esta minha parte que fica irritada quando penso em você.
Substituo estes sentimentos por força, coragem e esperança.
Retorno ao equilíbrio, à cura e à harmonia com uma conclusão feliz e com um resultado desejável

Veja os desafios em sua vida como oportunidades para crescer, pois isto é o que eles verdadeiramente são. Quando você muda a maneira como os encara, muda o que acontece. É realmente uma transformação lógica, direta e, no entanto, pode levar um longo tempo para chegar até lá.

Quando se sentir oprimido pelo que está acontecendo ao seu redor, recue e observe mais atentamente. Pergunte a si mesmo: “O que eu posso fazer agora para tornar isto melhor para mim?” Se for bom para você, não poderá deixar de ser bom para os outros e tudo o que é. Comece onde você está agora, pois não há lugar como o presente.

Lembre-se de respirar profundamente. A respiração é uma ferramenta muito surpreendente de utilizar. Ela pode, literalmente, transformar qualquer coisa e trazê-lo de volta à “vida”. Desacelere a sua respiração e silencie a sua mente. Deixe cada célula do seu corpo sentir estas preciosas moléculas de oxigênio e serem banhadas na luz. Quando se sentir totalmente relaxado e em fusão com a energia do amor, peça para ver uma cena de como será a sua vida, uma vez que esteja livre desta energia, e deixe que o filme se desenrole. Sinta como é estar liberado para avançar para todas as maravilhas que estão próximas. E saiba que você é forte. Saiba que você é corajoso e que Vocês são os escolhidos, sim, todos vocês, que tiveram a melhor chance de passarem por este momento mais importante no Planeta Terra. Deleite-se com a alegria disto e saiba que você pode fazê-lo e chegar ao outro lado de qualquer coisa que se coloque diante de você.

Permita-nos ser a sua torcida. Vamos soar o seu chamado. Estamos muito honrados em ajudá-lo em sua jornada, assim, por favor, avance e invoque a nossa luz.

Arcanjo Jeremiel

*PS: As palavras na imagem são, na verdade, um mantra que eu uso quando me encontro em um lugar em que não gostaria de estar. Ele realmente ajuda a transformar como me sinto e, portanto, deve ajudar na situação. Tenho este mantra em cartões, fiz este cartaz que posso usar como um protetor de tela, etc. Amor e Bênçãos em sua semana de transformações e saiba que você não está sozinho.

Sharon

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...