TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 18 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 18 de novembro



Senhor!

Quero estar agora com a alma aberta para Ti, otimista, vivaz, esperançoso e realizador.

Tua poderosa vibração penetra fundo o meu ser, levantando as qualidades, a esperança, a certeza de poder fazer bem.

Tua benção coroa este meu dia de forte alegria e me faz sentir gente completa, com uma amplidão de confiança nas forças. Vou hoje tomar decisões para melhorar, acender o meu sol interior, firmar-me nas boas intenções e deixar de temer as situações adversas.

Hoje, Senhor, sou uma criança que consegue abrir os olhos.

Lourival Lopes
Mensagem 323 do livro
Otimismo todo dia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...