TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 27 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 11 de outubro de 2012 - DIREÇÃO


Há muitos caminhos possíveis.
Há muitas opções para que você faça, enquanto se prepara para avançar em grande forma. O melhor caminho é aquele que estimula o seu espírito, seu coração e a sua alma. É muito importante que você encontre o seu equilíbrio neste mundo, para que possa avançar para o próximo estágio, sem que esteja sobrecarregado pelo passado. Se estiver trabalhando em seu relacionamento com o seu Eu Superior, guias e anjos, você saberá qual o melhor caminho a seguir. Se estiver começando a aprender a confiar em sua orientação interior, esta é uma oportunidade maravilhosa para evoluir e crescer. Reserve um tempo para se sintonizar, ouvir e então perceber os sinais, pois há muitos a escolher.

Esta é também uma oportunidade de grande evolução espiritual e assim aproveite o tempo para estar atento às mudanças que estão acontecendo em todos os níveis. Coma alimentos saudáveis, cheios de energia vital, movimente-se, medite e passe algum tempo ao ar livre quando puder. Use afirmações para ajudá-lo a criar e a observar os seus pensamentos. Eles são aliados ou inimigos poderosos, dependendo se você está prestando atenção ou não a como pensa e fala para si mesmo. E cure o seu coração. Veja o lado mais grandioso do amor e saiba que é bom amar e sentir. Compartilhe a sua luz e o seu amor com todos e confie em si mesmo e em sua habilidade de discernimento.

Afirmação: “Eu sei qual é a melhor direção a seguir quando for preciso fazer uma escolha. Eu confio e sigo a minha orientação interior.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Música:
Abide with me

MusicPlaylist

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...