TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 7 de outubro de 2012

Otimismo todo dia - 7 de outubro


Ó Deus! Modifica o meu coração e a minha mente para que eu possa ser feliz, preencher-me de mais paz e entender as pessoas a partir do que dizem pelos olhos, timbres de voz, gestos e expressões, indo ao fundo de suas almas, compreendendo os seus anseios e necessidades.

Faze-me, Senhor, superar minhas deficiências e rancores e os tratar com delicadeza e bondade, sendo para eles a alma amiga e protetora.

Com relação a mim, dá a força para me considerar melhor, ver-me com qualidades, vontade de ter paz e sucesso, sem me queixar de nada.

Obrigado, oh! Deus, pois que és o meu Criador.

Lourival Lopes
Mensagem 281 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...