TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 2 de setembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 25 de agosto de 2012 - SABEDORIA


Reserve algum tempo para orientação

Encontre-se no lugar mais perfeito, onde esteja cercado por amor e beleza: um jardim, uma praia, uma floresta, um rio, pelas árvores, uma montanha, enfim, algum lugar que você goste e reserve algum tempo apenas para se conectar com a Terra, com a sua alma e o seu Eu Superior. Sinta o amor de tudo o que há, e então faça ao seu Eu Superior as perguntas que tem desejado saber, e ouça os pensamentos e sentimentos que recebe. Você receberá algo de que não tenha dúvida, apenas esteja aberto para o que e como é.

Pergunte: “Por favor, mostre-me um sinal de que estou no melhor caminho possível agora, que me leve ao (então afirme quais são os seus objetivos e intenções) e  quando estiver satisfeito e surpreso ao perceber os sinais, eu os reconhecerei como a mão do Espírito trabalhando comigo e através de mim.”


Faça alguns intervalos regulares de momentos como estes. Eles não apenas o rejuvenescerão, eles o ajudarão a desenvolver a sua confiança no poder do infinito, bem como em seu poder de co-criar com esta energia. Quanto mais você usar estes músculos, mais fortes e mais refinados eles se tornam. Confie em si mesmo, confie em sua sabedoria interior e na beleza e no amor de sua jornada.


Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.

www.playingwiththeuniverse.com

Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

FONTE:
Aperte play para ouvir
Blue waters


Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...