TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 15 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 12 de julho 2012 - CONFORTO



Vamos envolvê-lo em um mar de amor.

Peça aos seus Anjos para confortá-lo a qualquer momento em que se sentir sozinho, em uma grande dor, em uma perda, ou em qualquer dificuldade. Estamos sempre disponíveis se você precisar de alguém para se apoiar durante algum tempo, e se sentir que não há ninguém por perto que o compreenda, invoque-nos e estaremos aí. Nós lhe oferecemos força e coragem ao longo do caminho, acalme-se e se permita nos sentir amando-o, apoiando-o e o envolvendo em uma luz de amor incondicional.

Quando você nos deixar participar, ficará surpreendido com a rapidez com que a condição passa e a energia do amor irá borbulhar novamente dentro de você e aliviar qualquer dor, preocupação ou tristeza. Então, quando se sentir mais forte, apague toda a energia do medo, sabendo que estamos sempre ao seu lado, e então aja conforme for orientado para continuar no caminho do seu despertar espiritual.

Lembre-se de se tratar sempre com esta mesma energia amorosa e de oferecer o seu conforto e amor àqueles que estão lutando ao longo do caminho, assim como você recebeu conforto. Deste modo, você está servindo à humanidade e irá colher abundantes recompensas espirituais.

Afirmação: “Eu me conforto amorosamente e estendo este mesmo amor incondicional a todos os que necessitam.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

 Os Anjos

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢, Chokran, Dekuji, Kiitos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Fonte:
Sweet Hour of Prayer
MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...