TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Plantações da vida


  Durante a trajetória da vida, cultivamos de tudo um pouco; o que diferencia uma plantação da outra é a forma como a fazemos.

Existem plantações que secam com o tempo, porque não foram cuidadas; outras que nunca crescem; e enfim aquelas que brotam, ficam lindas e podem ser vistas como o vale da paz, onde a natureza permanece viva e a cada momento surge um novo broto.

Assim é a vida, uma grande plantação de sentimentos e emoções, nós é que muitas vezes regamos nossas emoções com a mágoa, a raiva, o rancor e a impaciência. Desta forma, vamos secando em nós os sentimentos mais sublimes, vamos murchando em nós o que a vida nós dá de melhor, que é a alegria de viver.

Sejamos bons semeadores, façamos uma plantação duradoura, através das boas ações e dos bons sentimentos, porque só assim, poderemos vislumbrar uma plantação de muito verde e muitas flores em nossa vida.

Deixemo-nos tomar pela beleza da vida.

Que esta alegria de viver possa fazer parte de nós e que possamos viver num lindo jardim ou numa linda plantação onde possamos realmente ouvir o canto do nosso coração, feliz por nós e por nossos sentimentos.
Música:
Strawberry Fields Forever
London Symphony Orchestra

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...