TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Estou Aqui






ESTOU AQUI!


Estou aqui outra vez em busca desse abrigo,
do conforto desse olhar amigo.
Luz do meu caminho, a direção.
Estou aqui por tantas angústias e conflitos,
como tantos outros tão aflitos
 sabem que você é a solução.

Estou aqui à procura do caminho certo
como quem precisa num deserto
por milagre, a fonte, a salvação.

Estou aqui, venho iluminar meus pensamentos


e aliviar meus sofrimentos, só você eu sei é a solução, 

                                                               por isto meu amigo

cada vez mais forte é a minha fé e a minha crença,
em toda parte encontro seu olhar, sua presença
e elevo o pensamento em oração.

Cristo, meu amigo, sua luz me mostra a direção a ser seguida
você é a verdade, é tudo, é o caminho, a vida e
só você, eu sei é a solução.

Recebido por e-mail
de
Maria José Soares Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...