TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Otimismo todo dia - 10 de fevereiro



O Pedro, porteiro de um edifício de apartamentos, ganha pouco, mas vive tão alegre que chamou a atenção dos moradores.

Pedro, por que você vive alegre?

"Antes, disse o Pedro, eu não era como hoje, eu tinha muita queda, passava um dia alegre e o resto da semana azedo, triste. Comecei a praticar o levantamento de ânimo, a confiar em mim mesmo, a ler o Evangelho e fui melhorando. O que mais me dá alegria é saber que existem prêmios no céu. Eu espero o céu, o amanhã, confio em Deus e por isso vivo alegre."

O morador baixou a cabeça e saiu pensativo. Ele não podia dizer o mesmo, o dinheiro não lhe dava alegria.

Lourival Lopes
Mensagem 41 do livro
Otimismo todo dia
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...