TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Arcanjo Chamuel - O Arcanjo do Amor



‹‹Querido Arcanjo Chamuel,
te amo e te bendigo. E te rogo
que me mantenhas selado em um
pilar de chama rosa de amor e
adoração a Deus até que se torne
contagiosa a toda a vida que eu
encontrar hoje e sempre.
Eu te agradeço!
Amém››

Chamuel, cujo nome significa "Aquele que vê a Deus" ou "Aquele que busca a Deus" é o anjo do amor. Ele ajuda as pessoas deprimidas pela solidão ou dor e promove a gratidão humana a Deus e o amor incondicional e abnegado. Eles dizem que, de todos os arcanjos, ele é o mais doce e amoroso.

Chamuel é um dos sete grandes arcanjos ou "príncipes da Igreja", ele é o Arcanjo do Amor e é responsável por proteger e promover a união de amor incondicional para com os outros, bem como a devoção, gratidão e amor a Deus. Chamuel representa beleza conseguida através da realização e expressão da pureza do amor. Acredita-se que ele é o mais doce dos arcanjos, sua presença se manifesta como as famosas "borboletas no estômago" ou como um tipo de radiação de energia no coração, e também é o Arcanjo que presta apoio a pessoas que sofrem de dor e solidão. Para o papel, que é concedido, Chamuel é o arcanjo associado com o planeta Vênus.

Seu nome significa "Aquele que vê a Deus", "Aquele que busca a Deus", ou "Ajuda e poder de Deus." Quanto ao significado do seu nome que é "O que vê a Deus ", tem essa explicação mística seguinte: Jesus disse: "Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus" (Mateus 05:08). Agora, o apóstolo João disse que "Deus é amor, e aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele" (1 João 4:16); para que, sendo o Arcanjo Chamuel amor personalizado, é claro que o seu coração está cheio de amor, especialmente o amor a Deus, deixando lado e amor do mundo e tudo o que é contrário ao amor de Deus, bem como jogar fora o ódio e todas essas coisas que se opõem ao amor, pois caso contrário não poderia ser o Arcanjo que personaliza o Amor. Então, em suma, acontece que Chamuel é cheio de amor, cheio da presença de Deus.

Quanto à sua posição entre os coros angélicos, apesar de ser conhecido como um "arcanjo", muitas fontes gostam de colocá-lo como o "Príncipe dos Poderes ". Além disso, sabe-se que Chamuel é o diretor de todos os anjos de fogo-rosa, anjos que lutam as forças do ódio, incentivam gratidão a Deus, inspiram respeito e valorização da vida e suas diversas manifestações concretas (pássaros, gatos, qualquer ser humano) e incentivam a humanidade a desenvolver o amor incondicional, o amor de Deus e do interior.

Existe a crença interessante que o arcanjo Chamuel foi separado da consciência humana ao longo dos séculos, ao passo que por muito tempo a humanidade não poderia se comunicar com ele. No entanto, hoje, você pode se comunicar com Chamuel e contatar seus mundos espirituais.

Chamuel ARCANJO no cristianismo

A Igreja Católica reconhece oficialmente apenas três arcanjos, pois apenas três estão na Bíblia: Miguel, Gabriel e Rafael. A devoção ao Arcanjo Chamuel não existe no Catolicismo.

Fonte:
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...