TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 15 de junho de 2014

Louvor a Deus



Ó Deus!

Tu és a Luz do Universo, a maior energia que existe, a substância de todo bem.

Nesta hora, venho expressar o meu louvor à Tua grandeza.

Tudo criaste, desde as estrelas colossais até os mais ínfimos seres.

A Tua vibração, infinitamente boa, penetra todo o meu ser; vasculha, sustenta, harmoniza os meus mais íntimos pensamentos e sentimentos.

Não estou aqui para Te pedir coisa alguma material, porque conheces as minhas necessidades, até as pequeninas que eu mesmo desconheço.

Vim para louvar a Tua infinita bondade, Tua luz, Teu poder que reconheço estarem, também, implantados no santuário da minha consciência.

Guia, Pai, os meus pensamentos, abençoa as minhas mãos, levanta os horizontes do meu pensamento, ilumina a minha alma, abre-me a esperança da vida melhor.

Obrigado! Obrigado!

Lourival Lopes
Do livro “Preces do Coração
Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...