TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 5 de abril de 2014

Otimismo todo dia - 5 de abril



Para ter luz, pense:

Não sou lâmpada apagada, imprestável. Sou lâmpada acesa, em plena atividade. Ilumino o ambiente e me sinto feliz com isso.

A minha luz aumenta quando encontro outras lâmpadas, que são as pessoas, e as considero e amo. Também sou beneficiado pela minha luz. 

Diante da escuridão, da necessidade, da infelicidade, tomo-me de fôlego, encho o peito de esperança e a luz assume o tamanho da crise, anulando-a.

Quero ser sempre digno da minha luz que vem de Deus. Estou consciente de que a aumentarei na proporção do meu amor, espírito de luta e esperança. Agradeço a Deus pela minha luz.

A luz é mais forte onde nasce.

Lourival Lopes
Mensagem 95 do livro
Otimismo todo dia







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...