TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A criação dos signos, "Os 12 Trabalhos"



“E naquela manhã, Deus compareceu ante suas doze crianças e, em cada uma delas, plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente, para receber o dom e a função que lhe cabia.”


Para ti, Áries, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la.

Para cada semente que plantares, mais outro milhão de sementes se multiplicará em suas mãos.

Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado.

Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando Minha Ideia.

Mas não cabe a ti alimentar e cuidar dessa ideia, nem questioná-la.

Tua vida é opção, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação.

Por este trabalho, eu te concedo a virtude do Respeito por Si Mesmo.

Silenciosamente, Áries retornou a seu lugar.

Touro: a ti Eu dou o poder de transformar a semente em substância.

Grande é a tua tarefa, e requer paciência, pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento.

Não deves, assim, questionar; também não deves mudar de ideia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço.

Para isso, Eu te concedo o dom da Força. Trata de usá-la sabiamente.

E Touro voltou a seu lugar.

A ti, Gêmeos, Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor.

Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta, encontrarás o meu dom reservado a Ti: o Conhecimento.

E Gêmeos voltou a seu lugar.

A ti, Câncer, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção.

Minha ideia é que provoque neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro.

Para isso, Eu te dou o dom da Família, para que tua plenitude possa se multiplicar.

E Câncer voltou a seu lugar.

A ti, Leão, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com Minha Criação em todo o seu esplendor.

Mas deves ter cuidado com o orgulho, e sempre lembrar que é Minha Criação e não tua.

Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens.

Há muita alegria em teu trabalho; basta fazê-lo bem.

Eu te concedo o dom da Honra.

E leão voltou a seu lugar.

A ti, Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com Minha Criação.

Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá-los de seus erros, de modo que, através de ti, Minha Criação possa ser aperfeiçoada.

“Para que assim o faças, Eu te concedo o dom da Pureza.”

E Virgem voltou a seu lugar.

A ti, Libra, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente de seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações.


Hei de te levar onde quer que haja discórdia e, por teus esforços, Eu te concederei o dom do Amor.

E Libra voltou a seu lugar.

A ti, Escorpião, darei uma tarefa muito difícil.

Terás habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes.

Muitas vezes, te sentirás ferido por aquilo que vês e, em tua dor, te voltarás contra Mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão dos homens da Minha Ideia o que te faz sofrer tanto.

Verás tanto e tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os instintos em ti mesmo, que perderás o teu caminho; mas quando, finalmente, voltares, terei para ti o dom supremo da Fidelidade.

E Escorpião voltou a seu lugar.

A ti, Sagitário, Eu peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da Minha Ideia, eles se tornam amargos.

Através do riso, darás ao homem a esperança, e, por ela, voltarás seus olhos novamente para Mim.

Chegarás a ter muitas dúvidas, ainda que só por um momento; e, em cada vida que atingires, conhecerás a inquietação.

A ti, Sagitário, darei o dom da Infinita Abundância, para que possas expandir o bastante, até atingir cada recanto onde haja escuridão, e levar aí a luz.

E Sagitário voltou a seu lugar.

De ti, Capricórnio, quero o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é fácil a tua tarefa, pois sentirás todo o labor dos homens sobre teus ombros; mas pelo julgo de tua carga, te concedo o dom da Responsabilidade.

E Capricórnio voltou a seu lugar.

A ti, Aquário, dou o conceito de futuro, para que, através de ti, o homem possa ver outras possibilidades.

Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o Meu amor.

Para que possas voltar os olhares humanos, Eu te concedo o dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade, onde quer que ela esteja.

E Aquário voltou a seu lugar.

A ti, Peixes, dou a mais difícil de todas as tarefas.

Peço-te que reúnas todas as cicatrizes dos homens e as traga de volta para Mim.

Tuas lágrimas serão, no fundo, Minhas lágrimas.

A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo homem à minha Ideia, mas cabe a ti levar até ele a compaixão, para que possas tentar de novo. Por esta tarefa, Eu te concedo o dom mais alto de todos; tu serás o único de Meus doze filhos que Me compreenderá.

Mas este dom do Entendimento é só para ti, peixes, pois quando tentardes difundi-lo entre os homens, eles não te escutarão.

E Peixes voltou a seu lugar.

"Então Deus completou: cada um de vós é perfeito, mas não compreendereis isso até que vós doze sejais Um. Agora vão!”



“E as doze crianças foram embora executar suas tarefas da melhor maneira”.



Texto antigo da Astrologia


fonte:
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...