quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um ritual para abundância


Esta magia deve ser realizada num lugar calmo, livre de distrações.

Sente-se confortavelmente, e faça uma suave respiração para relaxar.

Acenda uma vela e observe sua chama, focalize na mente a sua intenção de realizar o seu desejo.

Volte suas intenções para trazer paz e harmonia para todos os seres.

Respire fundo e mentalize seus desejos sendo lançados ao Universo, e deixando ao alcance do destino suas intenções.

Relaxe. Agora o Universo vai manifestar a favor dos seus desejos. Sua intenção irá gerar o seu próprio poder.

A Invocação:


"Eu sou a energia contida dentro desta vela, para curar, harmonizar e equilibrar meu ser. Agora esta magia da abundância flui livremente através de minha vida. Estou aberto e receptivo à prosperidade Universal. Existe luz e amor envolvendo meu desejo e protegendo-me em todos os meus esforços. Que assim seja … E assim será!"

Magia na intenção do uso das Velas:


As velas têm tido um papel predominante em rituais religiosos e místicos ao longo da História. O ato de acender uma vela é extremamente significativo. Em casa, elas podem ser um ótimo instrumento de ajuda para a realização de um desejo ou necessidade. Se associarmos cores, aromas e o momento certo, seu poder é ainda maior. Experimente usar as velas juntamente com um incenso que combine com o efeito da vela, do dia e de outras combinações utilizadas em sua magia. Conjugue poderes das combinações de todo material usado e faça a sua parte acrescentando sua energia positiva.


Você vai precisar de:

Vela na cor ou cores desejadas,
local seguro para deixá-la queimar,
fósforos,
um castiçal.


Antes de acender a vela, segure-a entre as mãos e mentalize seus desejos e necessidades. Se você tiver um óleo com a essência adequada, poderá esfregar as mãos com um pouco do óleo antes de começar a magnetizar a vela. Se você quiser, ou a receita de magia pedir, pode escrever palavras na vela com a ponta de uma adaga ou faca. Evite misturar assuntos no mesmo ritual, melhor fazer uma coisa de cada vez para não dispersar a intenção. E não se esqueça de, após fazer seu pedido, nunca deixar se aproximar qualquer dúvida em sua mente de que não irá se realizar. Tudo tem seu tempo!



fonte:



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...