TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mude a sua vida mudando a sua frequência


Muitos cientistas têm estudado as ondas sonoras e as influências sobre a nossa vida. O Dr. Masaru Emoto ficou famoso quando demonstrou que os sentimentos poderiam interferir no aspecto das moléculas da água. A Numerologia já sabia disso há milênios. Um nome é um som e influencia a sua vida.

Mas numa escala de frequências vibratórias, o ser humano pode captar entre 20Hz e 20.000Hz e as emoções e reações humanas vibram entre 20 e 700 Hz pra mais. Nessa escala, podemos verificar que o ser humano emite vibrações que variam com o seu estado de espírito. E elas são:

- 20Hz o estado da vergonha,
- 30Hz o da culpa,
- 50Hz a da apatia,
- 75Hz o do luto,
- 100Hz o do medo,
- 125Hz o do desejo,
- 150Hz a da raiva,
- 175Hz o do orgulho,
- 200Hz a da coragem,
- 250Hz a da neutralidade,
- 310Hz a da vontade,
- 350Hz a da aceitação,
- 400Hz a da razão,
- 500Hz o do amor,
- em 600Hz a da paz,
- em 700Hz pra mais, a da iluminação.

Todas essas frequências foram obtidas em laboratório com voluntários.

O que se sabe é que uma pessoa na vibração de 500Hz, pode afetar positivamente 7.500 pessoas que estejam na faixa de vibração 200Hz. Uma de 600Hz pode afetar 10 milhões e a de 700Hz pra mais, o estado de iluminação, 70 milhões de pessoas na frequência de 200Hz.

Foi feita uma experiência chamada efeito Maharishi com 7mil monges yogues, espalhados pelo mundo meditando em grandes centros urbanos. Houve mudança de realidade local, ao fim de um mês. Algumas cidades baixaram o percentual de criminalidade, outras obtiveram condições climáticas favoráveis etc.. 

Com a frequência 528Hz inserida na limpeza dos 21 dias do Arcanjo Miguel, postada por mim, no youtube (http://youtu.be/jQkWkOs9LcI), numa versão recente, o efeito da própria oração se intensifica, pois a pessoa está aumentando a sua vibração para um estado de amor. Está afinando todo o seu campo de energia, seu corpo, seu DNA, na melhor vibração, que possibilita a sincronicidade com a FONTE. Além disso, há também a oportunidade de influenciar o meio em que se vive, seja familiar, ou seja, profissional.

Elevando a vibração para 528Hz ou além, existe uma gravação da 1122Hz que é para entrar num estado de cocriação, é possível fazer, silenciosamente, uma grande mudança coletiva de realidade. 

Estamos iniciando um novo ciclo que é a Era de Ouro no planeta, então, vamos ficar, imediatamente, nessa sintonia que será acima de 500Hz.

Vera Ghimel - veraghimel@oi.com.br
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...