TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 4 de novembro de 2012 - ARCANJO SANDALPHON


MESTRIA
Deixe a sua vida se tornar uma grande obra-prima. Abra-se para receber todas as maravilhas do mundo. Estas estão disponíveis para você (e para todos), pois elas já estão ao seu alcance. Sua recompensa por manter o seu foco e um foco inabalável, é uma vitória garantida para você comemorar. Seus anjos e guias querem que você seja feliz, saudável e seguro, e saiba que todas as suas necessidades são atendidas, de modo que possa se concentrar na mestria do seu serviço.

Otimismo todo dia - 29 de novembro



Hoje, diga para si, com convicção:

TENHO CERTEZA DE POSSUIR UMA FORÇA VIVA, CÓSMICA, DIVINA QUE SUPLANTA QUALQUER PROBLEMA E PODE ME CONDUZIR ÀS ALTURAS.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 28 de novembro


Para ganhar força contra as dificuldades,
raciocine assim:

NÃO QUERO ME REVOLTAR. A DIFICULDADE, O TROPEÇO, A QUEDA MOBILIZAM A MINHA FORÇA INTERIOR. SÃO A ÚNICA FORMA QUE TENHO DE SENTIR O VALOR DA PAZ E DO FUTURO.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 3 de novembro de 2012 - DESCOBERTA


Deixe sua vida ser uma aventura a descobrir
Ao aprender e descobrir mais sobre si mesmo, você percebe que isso desperta um sentimento de respeito e admiração ao universo e tudo o que ele tem para oferecer. Mantenha sua mente aberta a novas oportunidades e experiências pois isto é o que ajuda você a aumentar e expandir sua luz.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 2 de novembro de 2012 - CUIDANDO


Cuide-se sempre
Você está bem quando é cuidado e ninguém pode fazer isto tão bem quanto você. Reserve um tempo de sua agenda lotada e receba uma massagem, vá a uma manicure, a uma sessão de cura energética, a um banho de mar, dê um passeio no parque, ou faça qualquer coisa que lhe pareça estar dando uma pausa ou se tratando de maneira especial. Isto ajuda a manter mais elevados os seus níveis de energia, e, portanto, fica menos suscetível a forças externas. Com isto, queremos dizer à energia dos outros.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 27 de novembro



Penda para o otimismo e pense da forma seguinte:

TENHO QUE ME LIVRAR DO PESSIMISMO PORQUE É NUVEM ESCURA SOBRE MIM, IMPEDINDO O ÂNIMO E O SUCESSO. VOU VENCÊ-LA, DISSIPÁ-LA E ENXERGAR O SOL QUE BRILHA MAIS ACIMA.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 1 de novembro de 2012 - TUDO ESTÁ BEM


TUDO ESTÁ BEM.
O seu mundo não é perfeito, e, no entanto, é. É exatamente o que todos nós, os guias, anjos e seres de luz pretendíamos criar. Na verdade, ele é muito mais grandioso do que poderíamos ter imaginado. Você é uma parte deste grupo, pois é um fragmento do Espírito se expressando. Assim, às vezes, quando você olha ao redor, vê a dor, o sofrimento e a injustiça, dizemos que estes são exatamente os catalisadores para a mudança que há para ajudá-los a crescer.

Otimismo todo dia - 26 de novembro



Siga a sua boa natureza, pensando assim:

TENHO RESISTÊNCIA QUE ME VEM DESDE O NASCIMENTO E POSSO TRIUNFAR EM TODOS OS ASPECTOS. AINDA QUANDO AS DIFICULDADES SEJAM NUVENS PRENUNCIANDO AGUACEIRO, MANTEREI O OTIMISMO, CONFIAREI NO PODER QUE DEUS PÔS DENTRO DE MIM.

domingo, 25 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 25 de novembro



Não viva se maldizendo, culpando e atormentando.

Pense: VOU DAR O DEVIDO DESCONTO ÀS MINHAS FALTAS. NÃO VOU SOFRER POR CAUSA DELAS, POIS MEU DESEJO DE NÃO REPETI-LAS É MAIS FORTE.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 31 de outubro de 2012 - SONHOS


As respostas estão em seus sonhos.
Nós gostamos de falar com você através dos seus sonhos. Mantenha um diário e escreva nele a primeira coisa que se lembrar, a cada manhã, antes que outros pensamentos tenham tempo de invadir o seu dia. Estes são, muitas vezes, as respostas as suas preces e os sinais que esteve procurando. Quando você está em seu estado de sonho, está mais aberto e livre e esta parte sua conhece e confia no espírito. Se no início você não for bem sucedido, não desista, continue tentando e muito em breve você verá o poder dos seus sonhos.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Thaphorn, 30 de outubro de 2012 - PERMISSÃO


Deixe-se fluir
Permita o que você esteve pedindo e deixe ir qualquer resistência, assim que percebê-la. Quando a dúvida, o medo, ou qualquer outro pensamento menos elevado entrar em sua mente, peça que ele seja imediatamente transformado em um pensamento produtivo e útil. Quando sentir que há um bloqueio em seu mundo mental ou emocional, peça aos seus anjos para ajudá-lo a liberá-lo e a transformá-lo, interiorizando-se mais neste bloqueio.  Isto pode nem sempre ser agradável, entretanto, quanto mais cedo ele for transformado, melhores as coisas se tornarão.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 29 de outubro de 2012 - MISERICÓRDIA


Compartilhe a sua benevolência, o seu perdão e a sua bondade.
Veja o bem nos outros, veja a beleza e o amor em si mesmo. Abra o seu coração compassivo e a sabedoria que se encontra em seu interior. Veja o Divino em cada coisa viva. Espalhe a sua luz e a sua alegria e sinta a liberdade que isto lhe traz. Esta energia que você compartilha capacita os outros e lhes dá a coragem de fazer o mesmo e de ver o bem em si e nos outros, e em seguida, compartilhar. É assim que você muda a consciência de massa, um pensamento inspirando o outro.

sábado, 24 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 24 de novembro



A respeito de ofensas e humilhações, tome boa disposição e reflita nas seguintes bases:

TENHO PELA FRENTE A QUESTÃO. SE ME CONSIDERAR OFENDIDO É PORQUE FUI ALCANÇADO E ME REBAIXEI AO NÍVEL DA OFENSA, DO INSTINTO.

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 23 de novembro



Se a tristeza chama você pela boca da necessidade, falta de dinheiro, chefe exigente, ocorrência ruim, desconsideração da parentela, reconheça-se com forças para superar tudo e voltar a ser alegre.

Não deixe que se tornem problemas e tormento.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 28 de outubro de 2012 - ARCANJO JEREMIEL


SUPERANDO AS DIFICULDADES
*Eu libero esta minha parte que fica irritada quando penso em você.
Substituo estes sentimentos por força, coragem e esperança.
Retorno ao equilíbrio, à cura e à harmonia com uma conclusão feliz e com um resultado desejável

Veja os desafios em sua vida como oportunidades para crescer, pois isto é o que eles verdadeiramente são. Quando você muda a maneira como os encara, muda o que acontece. É realmente uma transformação lógica, direta e, no entanto, pode levar um longo tempo para chegar até lá.

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

O que é um decreto?



O primeiro decreto foi proferido por Deus: "Haja Luz" e a Luz se fez. A resposta no coração de Deus foi instantânea, o Logos saiu, assim, para a manifestação, como forma e consciência, expandindo-se no mar infinito do Ser de Deus.

Otimismo todo dia - 22 de novembro



Apague da mente as lembranças tristes a fim de libertar o dia de hoje da escravidão do ontem.

São as ideias ligadas ao hoje as reais construtoras do amanhã. O ontem teve o seu momento, mas a vida chama para prosseguir, avançar, renovar, começar de novo, vencer imperfeições, dar o máximo de si.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 21 de novembro



Dê o melhor de si.

A doação, o amor e a paz que saem de você, são como luzes que, tocando os outros, desperta-lhes a vontade de ser como você é.

São reflexos que, devolvendo as luzes, fazem você feliz. E é o motivo pelo qual são felizes os bons e generosos.

Diwali - o festival de luzes da Índia


Prosperidade para todos!
O que é o Diwali?

A palavra "Diwali" é uma contração de "Diwali", originário da palavra sânscrita Dipavali (दीपावली), que pode ser traduzido como "fileira de luzes". Por isso, o Festival de Diwali também é chamado de " Festival das Luzes ".

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Otimismo todo dia - 20 de novembro



Reconheça a sua força.

Pense assim: A MINHA NATUREZA PROFUNDA É DE PODER, AÇÃO E INTELIGÊNCIA QUE ATINGEM ELEVADÍSSIMO GRAU. POR MAIS QUE INDAGUE SOBRE ESSE CABEDAL INTERIOR, AINDA SOBRARÁ MUITA COISA PARA ENTENDER.

Xô Energias Negativas!!!



NEGATIVISMO POLUI A CASA
VEJA COMO AFASTÁ-LO

Todos sabem que bebês e crianças têm um super "radar interior". Mesmo de longe, eles sabem muito bem o que está acontecendo com seus pais e no ambiente. Podemos mentir para elas sobre brigas e atos negativos. Mas, no fundo, elas sabem que há algo errado e registram tudo em sua memória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...