TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

domingo, 30 de setembro de 2012

Otimismo todo dia - 30 de setembro



Tudo se modifica.

A dor de agora, o que restou de erros, problemas e aflições, sofrerá profundas mudanças daqui a pouco.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 19 de setembro de 2012 - ENERGIA ABUNDANTE


Cultive uma energia alegre e divertida.

É muito fácil ficar preso na energia mental que prevalece ao seu redor agora, entretanto, a melhor maneira de fazer uso de toda esta energia em excesso é dar algumas respirações profundas e liberá-la. Então, canalize-a em energia alegre, como reservar um tempo para ser criativo ou se divertir. Isto o ajuda a criar milagres e manifestações, e o desvia de quaisquer pensamentos opressivos que o estiveram fatigando. Faça o melhor que possa para encontrar uma maneira de tirar uma mini férias de qualquer conflito ou preocupação e apenas se divirta.

sábado, 29 de setembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 18 de setembro de 2012 - MUDANÇA



Veja a bênção.

A mudança é inevitável, assim como com as árvores e as estrelas, é sinal de que você está evoluindo para outro nível. Não tema o desconhecido, confie que você está recebendo ajuda e que pode sempre pedir mais. Seus anjos e o seu Eu Superior estão sempre trabalhando para você e com você para criar uma jornada cheia de todos os tipos de oportunidades, para que você evolua e expanda a sua luz. Ao fazer isto, você muda o mundo ao seu redor. Grandes mudanças de vida lhe trazem as maiores bênçãos e recompensas.

Otimismo todo dia - 29 de setembro



Deixe a tristeza de lado e veja beleza no dia, nas flores, no rosto das pessoas.

Tudo é belo, mas maior beleza ainda e maior significado tem o que você é por dentro, o seu "eu", a sua alma, onde está registrado e guardado o quanto você é bom, o quanto você é alegre e esperançoso.

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Otimismo todo dia - 28 de setembro



Não se considere inferior aos outros, despreparado e injustiçado.

Se até a planta tem a flor, o perfume e o fruto, você, por ser humano, tem valores e qualidades que o distinguem dos outros, tudo conforme a vontade do Criador.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 17 de setembro de 2012 - ENERGIA POSITIVA


Envolva-se com o que você ama.

Envolva-se com pessoas e situações positivas. Isto ajuda a manter o seu foco e o seu espírito elevado para fazer as coisas e lhe traz alegria e felicidade, evitando a negatividade. Isto inclui os amigos e a família. Quando você está em uma situação que não é desejável e não pode mudar isto no momento, então se coloque em uma esfera de luz protetora, cheia de amor. Peça aos seus Anjos para que ajudem a fortalecê-lo, enquanto estiver lá e acredite em si mesmo e em sua força para superar tudo isto. Você não está sozinho e é apoiado, ainda que se sinta como se estivesse flutuando sozinho em um imenso oceano.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 16 de setembro de 2012 - ARCANJO AZRAEL


Seus antepassados farão sempre parte de você.

Assim como cada árvore na Terra está conectada à outra, você está conectado aos seus antepassados.

Otimismo todo dia - 27 de setembro



Se você estiver disposto a usar a violência para fazer valer seus direitos ou impor uma forma de pensar, abandone este comportamento.

Abandone essa ideia.

O Eu Real, além das aparências


Você, que desceu à Terra para mais uma experiência no corpo, jamais deixou de ser um cidadão do universo. Sua verdadeira natureza não é desse ou daquele lugar, mas do infinito. Sua casa é no coração do Todo e tudo que vive é seu próximo.

Você pode lembrar-se de muitas vidas, em diversos lugares, mas você é uma consciência espiritual, que não nasce nem morre, só entra e sai dos corpos perecíveis.

Você tem cara de gente, mas o seu rosto espiritual tem a cara da luz.

Você deita o corpo físico no leito, diariamente, mas não fica dentro dele, mesmo que nem saiba disso. Enquanto a natureza faz o seu trabalho de regeneração do veículo denso, você, o eu real, se desprende para fora dele e viaja com o corpo sutil pelos planos extrafísicos, encontra seus amigos astrais e realiza atividades de estudo e trabalho, naquelas moradas além da Terra. E, quando volta ao corpo, nem se lembra disso.

No entanto, dentro ou fora do corpo, é você mesmo o tempo todo.

Quando você rememora vivências de outras vidas na carne, isso ainda é um evento menor. Na verdade, você precisa se lembrar mesmo é de algo a mais, além das lembranças de vidas passadas - muitas vezes, cheias de condicionamentos limitantes e coisas mal-resolvidas. Você precisa se lembrar das cidades astrais e dos sítios extrafísicos, para perceber que veio de outros planos e que é um SER DE LUZ, um viajante eterno, e que nada pode limitar o seu progresso ou condicioná-lo a este ou àquele corpo - ou àquela vida ou situação específica.

Você carrega o fogo estelar em seu peito. Você não é branco, negro, amarelo ou vermelho.

Você é da raça da LUZ! Você é parceiro das estrelas, sempre foi...

No momento, você está hospedado num corpo denso emprestado pela Mãe Terra. Então, agradeça-a pela oportunidade de aprender algo bom enquanto na carne. E trate corretamente o veículo de argila que Ela lhe emprestou. Tenha respeito e admiração por quem o recebe e o ajuda em sua evolução.

Porém, jamais se esqueça de sua verdadeira natureza espiritual.

Mantenha os pés no chão, mas permaneça ligado ao Alto, de onde vem suas melhores inspirações. Respeite o caminho terrestre, por onde for, mas não perca o brilho estelar dos seus olhos, nem deixe as coisas do mundo bloquearem sua luz.

Da mesma forma que o barco pode entrar no rio, mas o rio não pode entrar nele - pois afundaria -, entre no mundo, mas não deixe as coisas do mundo afundarem o seu barco espiritual e afogarem a sua lucidez. Viva o que tem que ser vivido, mas sem perder o discernimento e a luz do espírito por causa disso.

Você é mais do que imagina. E, se concentrar melhor sua atenção, desbloqueará diversos de seus potencias adormecidos. Se resolver melhorar, melhorará!

Mas nada acontece da noite para o dia. Tudo demanda esforço e paciência, e a ansiedade com qualquer resultado a curto prazo, com certeza, envenenará seus melhores propósitos. Apenas estude e trabalhe da melhor forma possível, sem preocupações com resultados ou condições. O seu esforço correto o levará a prestar atenção em algo a mais, na vida e em você mesmo. E isso é um tipo de melhoria.

Você é um cidadão do universo. Sempre foi, e sempre será...

Lembre-se disso!

Paz e Luz.

Wagner Borges

fonte:
Música:
Despertar

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.



Este Blog concorre ao Prêmio TopBlog Brasil 2012
na categoria Variedades.
Se você gosta do nosso trabalho, clique no selo abaixo e vote.
É muito importante para nós!


quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Provação


Complementando as tarefas da noite de 2 de dezembro de 1954, o grupo foi surpreendido com a presença do Irmão Mozart, desencarnado há tempos, que, por intermédio de Chico Xavier, relatou sua triste história.

Mozart fora pessoalmente conhecido de alguns dos companheiros da agremiação ali presentes, e seu comunicado os fez lembrar das palavras do Divino Mestre: “Muito se pedirá de quem muito recebeu.”

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 15 de setembro de 2012 - AÇÃO INTENCIONAL


Mensagens de Amor e Cura por Sharon Taphorn*
Avance com propósito, não à revelia. Decida onde quer colocar a sua energia e então confie que tudo pode ser criado e siga a sua paixão, siga o seu coração. É o momento de criar as mudanças e resultados que você almeja em seu coração. Quando você se concentra claramente em seus desejos e dá os passos que é orientado a dar, o caminho flui de forma mais suave. Há menos malabarismos e a vontade de saber o que irá acontecer em seguida. Em vez disto, você flui em direção aos seus desejos.

Otimismo todo dia - 26 de setembro



Na situação de sobressalto, desesperança ou dor, lembre-se dos poderosos recursos de ânimo, paz e solução, concentrados dentro de você.

Afirme a si mesmo: OS MEUS RECURSOS DE INTELIGÊNCIA E VONTADE TÊM RAÍZES NO MAIS PROFUNDO DE MIM E NA DIVINA ORDEM.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Otimismo todo dia - 25 de setembro



Se você encontra pela frente a oposição vestida de espinhos, não se ponha contra o opositor.

Você tem o direito de não aceitar certos tipos de ação, mas não deve castigar o sentimento da outra pessoa porque ferirá o seu próprio.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 14 de setembro de 2012 - FORÇA


A força e a coragem são suas

Todos têm uma força interior que podem atrair, embora às vezes, é bom que isto seja lembrado. Algumas vezes, quando a energia ao seu redor está cheia de caos e de confusão, é fácil se esquecer que você é uma centelha maravilhosa, forte e corajosa da luz do Criador. Afinal, você está aqui agora fazendo esta jornada terrestre.

Encontre sua paixão


“Cada dia é um novo início e uma nova oportunidade de experienciar o desejo do seu coração.”

Sua paixão é aquilo que desperta e expande o seu coração. Quando você está na energia de sua paixão, é como se estivesse em completa harmonia com o seu mundo. Equilíbrio, satisfação e realização são os resultados de você estar em seu melhor e mais elevado uso de si mesmo, dos outros e do seu Criador. Você veio experienciar uma expressão finita e expandir a sua luz, lembrar-se do amor e despertar para a grandeza do Espírito que habita dentro de você e de toda a vida. Aprecie a vida.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Purificando os seus pensamentos


“Eu trabalharei neste dia com as minhas mais puras intenções para o bem mais elevado de todos”.

O que você pensa se expande em ação. Quanto mais você se tornar consciente das maneiras que usa a sua mente, mais será capaz de deixar para trás formas tóxicas de pensamento. Quando você sabe que os seus pensamentos se expandem em ação, você se torna mais cuidadoso em relação ao que pensa, porque você sabe que os seus pensamentos literalmente envenenam a sua vida. Purificar os seus pensamentos é uma variação sobre o tema da consciência mais elevada. Assim, você poderia querer começar com uma revisão das chaves para a consciência mais elevada que são: banir a dúvida e paralisar o diálogo interno – são essenciais para subjugar o ego e começar a reconhecer e mudar a toxicidade para a pureza.

Otimismo todo dia - 24 de setembro


Você tem por dentro a juventude, mesmo que viva há um século.

A mente não envelhece e mantém de pé a jovialidade, o dinamismo, a positividade, o ânimo, quanto mais é requerida e exercitada.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 13 de setembro de 2012 - CONFORTO


Conforto e alegria estão sempre disponíveis.

Todos precisam sentir o amor e que eles são apoiados. Todos precisam sentir que não estão sozinhos em sua jornada. Se você estiver se sentindo sozinho, com medo, dor, perda ou qualquer outro desafio ou dificuldade, sente-se em silêncio e invoque os seus Anjos para envolvê-lo com o seu amor e luz. Você sentirá a sua energia quando relaxar e deixar ir, e apenas sinta o amor que lhe é oferecido. Peça-lhes para que ajudem a aliviar as suas preocupações ou tristezas, e transformá-las em amor.

domingo, 23 de setembro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 12 de setembro de 2012 - AMIZADE


Amizade e Apoio

Você faz muitos contratos de amizade e de apoio com a sua família de alma, que está ao seu redor. Cultive e nutra as suas amizades, pois elas são uma parte muito importante da compreensão de sua separação uns dos outros. Ninguém planeja seguir sozinho e assim como você está honrando a sua parte do contrato, outros honrarão a deles. Reserve algum tempo hoje e chame um velho amigo, ou comece uma nova amizade com alguém. Cure uma amizade que esteve abalada de alguma forma. Libere aquelas que não sejam saudáveis para você e corte os cordões que o poderiam estar ligando a uma energia menos elevada. Perdoe-se e aos outros e deixe ir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...