TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 24 de agosto de 2012 - APOIO


Você é apoiado.

Não há nada com o que se preocupar, pois isto somente faz com que se manifestem mais os seus medos. Quando você sentir que está se afastando do foco dos seus sonhos e desejos, reserve um momento e se reequilibre. Conecte-se com a bela Terra e peça que a sua sabedoria e força sejam canalizadas para você. Então, permita que a energia o envolva em uma esfera de amor e de apoio.

Jesus - a estrela na senda dos iniciados espirituais


(Toques Serenos e Amigos dos Mentores Extrafísicos Sobre o Rabi*)

Meu irmão de senda espiritual, saudações na Luz.

Você me pede que eu lhe fale algo sobre Jesus.
E lhe digo que, para os iniciados espirituais, Ele é como uma Estrela e a sua Luz brilha no céu escuro da noite das ilusões dos homens.

Otimismo todo dia - 31 de agosto



Acredite estar em você fazer com que andem as coisas, apressar e ultimar, não devendo se afligir com o tempo de espera.

Não caia no predomínio dos nervos. Espere as soluções.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 23 de agosto de 2012 - CONEXÃO


Estamos todos conectados.

Todos vocês estão conectados e uma parte do outro, e também estão conectados conosco. É apenas o manto humano que nos separa. Sintam esta conexão, sintam a sua conexão com a Terra, com as estrelas, com as pessoas, as plantas e os animais. Cada um está conectado com o outro. Cada ação que vocês empreendem age como um eco e envia esta mensagem em ondas, para aqueles ao redor de vocês, e elas ecoam e a reverberação fica cada vez maior, à medida que cada uma passa, tocando e afetando toda a vida ao seu redor.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 22 de agosto de 2012 - NOVOS COMEÇOS


Algo novo está vindo em sua direção

Esteja aberto a todas as possibilidades, mesmo as que você pensou que tinham sido previamente fechadas. Este é o momento de seguir os desejos do seu coração. Faça tudo que você pode fazer para tornar os seus sonhos e ambições uma parte de sua realidade atual. Este é o tempo e oportunidade para fazer as coisas acontecerem, você criou algum impulso fantástico sobre o qual construir, portanto capitalize sobre essa energia. Mantenha seu foco e veja como cada nova criação leva a outra, e depois outra, quando os seus pensamentos estão positivos e você está vendo os frutos de seus desejos.

Celebrem a vida


Sharon Taphorn, especialista em cura, crescimento espiritual e interior, compartilha como celebrar a vida e se conectar com o seu anjo

"Existem adiante coisas muito melhores do que qualquer outra que deixamos para trás."– CS Lewis

Vocês não vieram experienciar uma viagem cheia de dor e de sofrimento. A vida é uma celebração e ela deve ser alegre, intrépida e até mesmo um pouco ousada. Vocês vieram para fluir, amar e apreciar a vida. Talvez isto pareça um pouquinho como Polyana, ou hippie, no entanto, é uma das principais razões pelas quais vocês escolheram fazer uma jornada na Terra. Ser um humano é realmente tirar umas férias no tempo e no espaço. Seu espírito habita no infinito e é a ponte entre o seu eu humano e a sua Fonte (Deus, Buda, Alá, Gaia, o Grande Sol Central... ou qualquer outro nome), que permite que um fragmento de si mesmo venha à Terra e experiencie uma jornada finita. Vocês retornarão ao lar no final do dia e a ideia não é completar a vida tão rapidamente quanto possível: trata-se da jornada.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 21 de agosto de 2012 - PERDÃO


Libere os pensamentos de ressentimento

Se você foi ferido por outro, apegar-se a esta dor e ao desapontamento somente o magoa e dá o poder ao outro. Resgate o seu poder hoje e compreenda que o que importa, é você e como se sente. A energia da mágoa, da ira, do ressentimento, etc, todas as energias menos elevadas realmente fazem com que os seus vasos sanguíneos se comprimam e que menos sangue possa fluir em seu corpo. Isto simplesmente lhe faz mal. É o momento de curar todas as cicatrizes do passado, de modo que você possa ser livre para avançar.

Otimismo todo dia - 30 de agosto


Se você valorizar mais as opiniões alheias do que as suas, como ficam as suas qualidades?

Creia no seu poder, no de Deus que está dentro de você e nos favores do tempo.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Otimismo todo dia - 29 de agosto


Se você ainda não se acertou com a vida, não encontrou a profissão ou o meio de se realizar, lembre-se de que a vida reflete as suas inclinações.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 20 de agosto de 2012 - EMOÇÕES



Permita-nos envolvê-lo.

Sinta o nosso amor. Deixe que a energia calmante de nossa luz flua sobre você e ofereça-lhe conforto e cura. Estamos sempre com você, somos uma parte sua, assim não há necessidade de se preocupar que possa pedir muito de nós, pois não ancoramos através do tempo e do espaço e queremos que você sempre sinta o nosso amor e apoio.

Otimismo todo dia - 28 de agosto


Não se queixe.

A queixa é amargosa e denota insatisfação, razão pela qual só os infelizes se lamentam.

Como ninguém gosta dos que se lamentam, estes ficam cada vez mais infelizes e detestados.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Otimismo todo dia - 27 de agosto



Escolha o sentido da vida.

Pense assim: NÃO DEVO SER UM BARCO SEM RUMO, MAS UM NAVIO QUE CHEGA AO PORTO, APESAR DA TEMPESTADE NO MAR DOS ACONTECIMENTOS.

domingo, 26 de agosto de 2012

A cura verdadeira



Todas as criaturas humanas adoecem, raras são aquelas que trabalham para a cura real.

A ação medicamentosa por si só não restaura integralmente a saúde; o comprimido ajuda, a injeção melhora, no entanto, não podemos esquecer que os verdadeiros males procedem da mente. A mente é uma fonte criadora e a vida plasma em nós mesmos aquilo que desejamos.

Otimismo todo dia - 26 de agosto



Ter pensamento negativo ou mau é como ingerir álcool, fumaça, cáustico, veneno.

O bom pensamento, ao contrário, é alimento e energia de construção, penetra o corpo, a alma e retifica o que estiver errado.

sábado, 25 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 19 de agosto de 2012 - ARCANJO RAFAEL


Permita que a cura se inicie.

Venha comigo e mergulhe nas piscinas de cura, do amor e da luz. Permita que esta energia o purifique e libere agora tudo que não seja amor do seu ser. Ela está sempre aí, se a quiser novamente, quando estivermos prontos. Pois, agora queremos que você esteja totalmente imerso na energia do amor. Esta é a energia mais poderosa que há. Deixe esta energia do amor trazê-lo novamente ao equilíbrio.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 18 de agosto de 2012 - CUIDE-SE


Você é uma obra em andamento

Assim como todos ao seu redor.  Cuide-se, cuide dos outros todos com a mesma bondade amorosa que você compartilha com os seus entes queridos mais preciosos.  É necessário uma comunidade para criar uma criança e vocês são todos belos filhos da MENTE.  Ajude a amar e apoiar o outro como aquela bela e inocente criança que você já foi um dia, e ainda é, interiormente.

Otimismo todo dia - 25 de agosto


Ainda que sinta enorme fraqueza, afirme-se forte.

De tanto teimar em ser forte, a força aparece e triunfa.

Desenvolva a convicção de ser forte. Demonstre-a em obras, energia nas decisões, resistência e fortaleza nos problemas, levantamento nas quedas, fé no futuro, bondade e esquecimento dos males.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 17 de agosto de 2012 - CARIDADE


Dê aos outros de coração.

Compartilhar o seu amor e recursos com aqueles que precisam, oferece grande benefício para o crescimento de sua própria alma, bem como ajuda no crescimento de todos aqueles que você auxilia. Enquanto os ventos da mudança sopram novas oportunidades para todos, faça o máximo por aqueles que surgem em seu caminho. A verdadeira caridade começa com a crença de que você terá sempre o suficiente para você, para os seus entes queridos e amigos, mas também para todos.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 16 de agosto de 2012 - COMUNICAÇÃO


A Comunicação acontece de muitas maneiras

Todos os seus quatro corpos enviam mensagens ao mundo que dizem: “Esta é energia em que estou vibrando no mundo." Cabe a você decidir como deseja ser percebido. Faça uma viagem interior e pergunte a cada um dos seus corpos: o físico, mental, emocional e espiritual, como eles estão se sentindo e fazendo, e o que você pode fazer para melhorar cada um, e, portanto, melhorar a sua vida e o cenário global. Reserve algum tempo quando não estiver perturbado, sem julgar o que cada corpo compartilha com você, agradeça-lhe e então libere aquilo que precisa ser liberado e transforme ou mantenha o resto.

Otimismo todo dia - 24 de agosto


Treine a confiança em si, em tempos de paz, a fim de dispor de reserva para os tempos imprevistos.

Não pense ser desnecessário se preparar porque há de se arranjar quando chegar a hora.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Otimismo todo dia - 23 de agosto


Não vacile no que diz respeito às próprias forças.

Não descreia da qualidade interior e do poder de construir a paz e o futuro.

A indecisão traz amargas consequências, bloqueia a capacidade de ação e impede o progresso.

Oração para abençoar a casa



Somos filhos de Deus! Esta casa é morada dos filhos de Deus! O amor de Deus preenche esta casa, e os seus moradores estão preenchidos de Paz, Alegria e Tranquilidade.

Nesta casa preenchida de Amor de Deus não há de entrar nenhuma vibração mental nociva, tal como ódio, ressentimento, maldição, inveja ou hostilidade, pois tal vibração negativa não sintoniza com as nossas vibrações de harmonia e amor.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Autodescobrimento, autoaceitação e autoconceito



Na busca da saúde, é necessário adquirir mais conhecimento da nossa intimidade, para que possamos fazer qualquer movimento de mudança interior.

A falta de espiritualidade, de crença na sobrevivência do espírito após a passagem pelo corpo físico, contribui para as suas escolhas e as consequências destas.

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 15 de agosto de 2012 - PODER


Você é poderoso.

Seu verdadeiro poder e força vêm do seu coração. Deixe que o amor seja a sua principal motivação em tudo o que você faz. O mesmo amor que Deus e os anjos têm por você e com você.

Otimismo todo dia - 22 de agosto



Renegue o desânimo que diz ser a vida amarga e o futuro de dissabores.

Pense da seguinte forma e não se dobre: JAMAIS SEGUIREI AS IDEIAS DE PREJUDICAR OS OUTROS OU DE DESÂNIMO E NEGATIVISMO, POIS QUE ME JOGAM NOS BRAÇOS DO ARREPENDIMENTO.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...