TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 14 de outubro de 2012 - EL MORYA


É um tempo de purificação.
É um momento para uma limpeza e desintoxicação do seu corpo, coração, mente e espírito. Fazer isto regularmente permite um aumento em sua intuição, em sua energia e em sua habilidade de receber e dar aos outros. Purifique-se e a sua energia a cada dia, e com mais frequência, se estiver em um ambiente tóxico. Como trabalhadores da luz que estão despertando, vocês têm uma tendência a absorver a energia, as emoções e/ou os sentimentos daqueles ao seu redor. Isto pode ser opressivo no momento e assim lembre-se de limpar a sua energia antes de se proteger em situações particularmente difíceis, pois isto fica bloqueado muitas vezes em você, quando sente que precisa de momentos de proteção.

Quando não é afetado pelas energias dos outros, é bem mais fácil lidar com o que é seu. Às vezes é difícil dizer quando você está envolvido pela energia de todos aqueles que estão ao seu redor, especialmente aqueles que vivem em áreas densamente povoadas. Certifique-se de ter o seu campo áurico próximo ao seu ser, a menos que o queira lá fora por um motivo especial. Em geral, ele deve ser mantido dentro de 45 cm de sua pessoa.

Quando está equilibrado e focado em sua jornada, você então tem o tempo e a energia para olhar em seu coração e decidir quais são os seus verdadeiros desejos e começar a trabalhar com eles. Cabe a você e apenas a você decidir. Seguir a sua paixão divina é realmente uma experiência mágica e que vale a pena perseguir. Quando expande a sua sensibilidade para o mundo e aprende a estar em seu mundo, pois isto faz parte de ter uma jornada física, você está experienciando a totalidade de todas as suas jornadas.


Seu, na expansão da luz,

El Morya

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji, Kiitos

Direitos Autorais ©2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados.
Permita que haja a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
Mestre El Morya

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...