TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Seus sentidos espirituais




Julie Redstone
3 de agosto de 2012

Amado,

Não pense que porque você está enfrentando dificuldades externas em sua vida de natureza muito prática, que o seu ser interior não está se desenvolvendo ao longo das linhas do propósito de sua alma. Este é sempre o caso, não importa que desafios internos ou externos esteja você enfrentando. Frequentemente, a essência de uma situação externa pode ser vista em termos do propósito da alma, e mais ainda podem as mudanças internas que estão sendo percebidas, não importa de que tipo.

Seus sentidos espirituais podem se abrir e estão se abrindo na presença de quaisquer dilemas que você possa estar enfrentando. Você só tem que se interiorizar mais profundamente em seu coração e em sua intuição para saber disto. Tanto o coração como a intuição podem transmitir a sua consciência muito mais intensamente do que antes, quando algo “parece certo” a você e quando isto não é. Esta propriedade das coisas, pessoas, situações ou direções em que algo “parece certo” e algo mais parece menos certo, é uma propriedade da luz espiritual.

A luz está transmitindo a sua sabedoria interior em que direção você deve seguir e como perceber quaisquer circunstâncias em que esteja, especialmente quando as decisões precisam ser tomadas. O caminho da luz que vem a sua consciência como “parecendo certo”, é um caminho de sabedoria interior, baseado na ressonância com a sua alma e com o propósito de sua alma. Se você orou para saber o que fazer em uma situação particular, se pediu orientação uma ou mais vezes, então é uma questão de confiar na luz para guiá-lo através do fenômeno de “parecer certo”. Confiar em suas próprias percepções é mais essencial se você também esteve compenetrado em relação à intenção de estar alinhado com a orientação e o propósito Divino.

Além do sentimento de “parecer certo” e “menos certo”, que se baseia em uma sintonia cada vez maior com a luz nas situações, há também a compreensão espiritual das coisas e pessoas que estão crescendo dentro de você. Seu ser interior sabe com quem você precisa estar e com quem precisa deixar de estar. Seu ser interior pode sentir a luz em situações e pessoas e pode dizer quando algo parece “inadequado”, em relação a um encontro pessoal, mesmo com quem você conheceu por muito tempo. A crescente presença da luz espiritual está clarificando os relacionamentos em todos os níveis, ao mesmo tempo em que cura os indivíduos da mesma forma, e assim novas percepções de quem você deveria se associar, estão vindo à consciência. Estas também precisam ser atendidas devotamente, em relação a pedir a orientação Divina e acompanhada com a confiança em si também.

Finalmente, há mensagens chegando até você de outros reinos, para ajudá-lo a navegar durante este tempo de transição planetária. Estas mensagens são de ajudantes em todos os níveis dos reinos da luz, e você não ficará sem ajuda deste tipo se pedir por ela e desejá-la.

Abra-se ainda mais para pedir ajuda das dimensões superiores e mais virá até você. Embora esta ajuda possa vir em palavras, nem sempre será assim. Algumas vezes, irá parecer simplesmente que a sua própria sabedoria interior está sendo ampliada de um modo que possa sentir. Não importa como venha a ajuda, entretanto, será sempre a sua escolha de como ouvi-la, respondê-la e absorvê-la, e em que grau você permite que ela se torne parte de sua vida ativa e de sua tomada de decisão.

Cada um está se abrindo espiritualmente neste momento, e você não está sem estas aberturas dentro de si mesmo, não importa que dificuldades esteja enfrentando, interna ou externamente. Confie nisto, pois é o caminho iluminado que lhe é dado, que leva ao reencontro com a sua própria alma e com o Divino. Pois este é o momento da reunião, e está acontecendo em todos em diferentes graus, enquanto a Terra se torna mais e mais um planeta de Luz.

http://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Aperte play para ouvir
Corazón Solitario

Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...