TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Oração da Índia



Inicio minhas atividades de hoje com o pensamento voltado para Deus, que é bom, que é justo, que é princípio e fim de todas as coisas e de todas as criaturas, porque Ele é onipotência e onisciência.

Deus é o meu pensamento, o meu caminho, a minha afirmação de fé e a Ele confio todos os meus atos em cada instante deste dia.

Não tenho medo do mal, não tenho medo da derrota, não tenho medo das enfermidades, que somente podem atingir e envolver os espíritos fracos e descrentes.

Não tenho medo de nenhum obstáculo que possa surgir em meu caminho, porque acima deles estão as vibrações positivas do Todo Poderoso. E porque sou uma partícula do Todo, porque Deus me modelou à Sua imagem e semelhança, sou uma Centelha de Luz, dentro do infinito, regido pelas vibrações positivas do Cosmos e pelas energias insuperáveis dos Astros.

Nada me deterá, nada me atingirá, nada me desanimará, se a beleza da vida, se a pureza do amor, se a harmonia do mundo e as forças consoladoras do Bem estão em mim. Que assim seja!
Todos os dias, Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo aquilo que nos deixa infelizes. Todos os dias procuramos fingir que não percebemos esse momento. Mas quem presta atenção ao seu dia descobre o instante de silêncio mágico. Ele pode estar escondido na hora em que enfiamos a chave na porta pela manhã, no instante de silêncio após a refeição, nas mil e uma coisas que nos parecem iguais. Mas esse momento existe - um momento em que toda a força das estrelas passa por nós e nos permite fazer milagres.

Dr. J. Moreira
Psicologia e Teosofia
Jornal "O Globo", 19/08/2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...