TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 14 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 10 de julho 2012 - CONFIANÇA



Confie na sabedoria que aí estará. 

Tudo o que você precisa está disponível a você agora. É que às vezes você está olhando para o outro lado. Peça aos seus Anjos para harmonizá-lo com o mundo ao seu redor, de modo que você possa aumentar a sua consciência, enquanto experiencia a totalidade de sua jornada. Reserve um momento e se tranquilize. Peça aos seus Anjos para envolvê-lo em uma luz amorosa e inspire esta luz em seu coração. Enquanto relaxa, seus anjos trabalharão para trazê-lo novamente a um centro equilibrado de amor, sussurrando em seu ouvido as respostas que você busca. Libere quaisquer pensamentos de dúvida ou de inferioridade que tenha, pois estes o impedirão de ouvir estas mensagens de amor e de apoio.

Há muitas possibilidades para aumentar as suas experiências de nutrir a sua intuição e sabedoria, e estimular o seu crescimento e o da alma. Estamos ajudando-o, ainda que pense que não estamos aí. Desenvolva a sua confiança, tome uma respiração profunda e saiba que você não está sozinho e o que busca virá até você. Desligue-se do resultado de como isto ocorre, dê um passo de cada vez, confie que o próximo passo será seguro e tome as medidas necessárias em seu interesse. Se não sabe verdadeiramente qual é o próximo e melhor passo, concentre-se em: “Como eu posso servir melhor na evolução da humanidade neste momento?”, e dê este passo; outros virão, confie que assim seja.

Afirmação: “Eu confio que terei disponível tudo o que eu precisar e quando eu precisar. Há o suficiente para todos em nosso abundante Universo e isto me inclui”.

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,
 Os Anjos
Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢, Chokran, Dekuji, Kiitos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Música:
Fly over the horizon

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...