TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 23 de julho de 2012 - FORÇA




Seja corajoso 

Mantenha constantemente o seu foco. Tudo pode ser seu, você pode sempre ser vitorioso, independentemente de aparências externas. Peça aos seus Anjos para que entrem em sua aura e o apoiem durante os momentos difíceis, pois estes proporcionam as melhores situações para você crescer, à grande velocidade. É por isto que você concorda em colocá-los em seu caminho. Você tem sempre uma escolha. Se tiver dificuldade em ver as escolhas que estão diante de você, peça-nos para ajudar em sua compreensão.

A Orientação dos Anjos é que vá à natureza, de preferência próximo à água, pois a água é um ampliador de energia, e também um purificador, arrastando todos os detritos e a energia de vibração menos elevada que pode ser assimilada ao longo do caminho, do campo de energia de sua mente e de seu coração. Feche os seus olhos e se conecte com este centro interior silencioso e tranquilo e ouça as respostas que você busca. Permita aos seus anjos e às águas sagradas que o purifiquem, ancorem-no e o retornem novamente ao seu centro de equilíbrio e de harmonia.

Afirmação: “Eu sou forte e corajoso.”

Tenha um dia abençoado e saiba que você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos

Direitos Autorais 2011 

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. 

Grata


Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji,Kiitos

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

fonte:
http://anjodeluz.ning.com/
Música:
Perfect Paradise

MusicPlaylist
Ajude o blog com sua doação! Clique no botão abaixo para doar qualquer quantia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...