TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sábado, 21 de julho de 2012

Sabedoria dos Anjos com Sharon Taphorn, 15 de julho 2012 - ARCANJO CHAMUEL


Há tanta beleza e amor envolvendo o seu mundo, olhe para ver tudo isso ao seu redor. Eu trabalho com o raio rosa do amor e da compaixão. Se em algum momento em sua jornada você precisar sentir mais amor, eu estou lá. Toda vez que você vir um outro ser na jornada precisando de algum amor, peça a minha ajuda amorosa e envolva aquele ser com suave energia rosa e muita energia amorosa do seu coração. Imagine todos envolvidos nessa luz e não tenha nenhum compromisso que não seja amá-los. Este é um grande serviço que você pode oferecer as outros a qualquer momento, e é grátis!

Abrir seu coração é a tarefa mais importante, pois é o filtro da nova terra. 

Deseje para os outros o que você desejaria para si mesmo e veja-os como uma parte bonita da Luz do Criador. 

Deus habita dentro de cada ser, possa você vê-lo ou não, lá está. Eu posso ajudá-lo a ver a partícula de Deus em cada ser vivente e mostrar quão verdadeiramente ligado você está com cada um.

Você está em um momento de despertar espiritual e que traz muitas mudanças para o seu mundo. Como vocês amam e se veem uns aos outros está mudando em seu íntimo. Abra-se para as grandes possibilidades e saiba que o amor realmente cura todas as coisas. Amai-vos uns aos outros com o seu coração aberto e deixe isso ser a sua força motriz.

Trabalhando com o Arcanjo Chamuel: o nome de Chamuel significa "aquele que vê Deus" e é seu propósito ajudá-lo a ver o amor e a piedade em cada um. Ele trabalha no raio rosa do amor e da luz divina. O Quartzo Rosa é a pedra que funciona com a energia de Chamuel, abrindo seu coração e sua mente para mais amor. O perfume de rosas e sua essência vai ajudar o seu coração a curar. Ele pode ajudar com amor, compaixão, misericórdia, perdão, criatividade e a encontrar a sua paixão, ou carreira. Ele pode ajudá-lo a superar quaisquer pensamentos menores que você mantenha sobre si mesmo e/ outros e ele é muito útil para ajudar com relacionamentos e a encontrar objetos perdidos.

Você é amado e apoiado, abra seu coração,

 Arcanjo do Amor Chamuel

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen húmido, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢, Chokran, Děkuji, Kiitos

Copyright © 2012 por Sharon Taphorn
Todos os direitos reservados

www.playingwiththeuniverse.com

Escolha a paz em seu coração
Ame incondicionalmente

Clique no botão abaixo e ajude a manter o blog com sua doação!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...