segunda-feira, 7 de maio de 2012

Amor de Mãe



Este vale de lágrimas chamado Terra é um cárcere da alma, e para amenizar a dor do coração humano, Deus pôs na Terra o amor de Mãe.

Não há nada que se compare a uma Mãe. Nem a luz das estrelas que fulgem no firmamento, nem os recantos mais lindos do planeta, os mistérios da imensidão se comparam a uma MÃE!

Deus deu o sofrimento para purificar os corações humanos; para compensar, ofereceu o coração de MÃE!

Quem pode medir o imensurável amor de uma MÃE? Quem pode entender o sacrifício feito pela MÃE?

Quando a esperança perde o colorido, os devaneios se desfazem, quando tudo perde a sustentação, só o coração de MÃE pode amenizar a dor que se esconde em um coração!

Quando Jesus se ofereceu ao SENHOR DO MUNDO para a redenção da humanidade pela dor e o infamante holocausto na cruz, foi oferecido como sustentáculo, bálsamo para a dor que viria esfrangalhar o coração do mestre amado, o CORAÇÃO DE MÃE. Um anjo desterrado chamado MARIA, desceu do céu, para receber no coração os espinhos que seriam enviados ao coração amante de JESUS!

Qual dor foi maior, a de JESUS ou a de MARIA? Quem pode medir o sofrimento de um coração de MÃE?

Coração de MÃE é um pedaço celeste dado pelo CRIADOR para fazer suportável e aceitável a dor humana!

Nenhum altruísmo, nenhuma bondade de nenhum santo, se iguala ao sacrifício de uma mãe!

A MÃE já nasceu santificada, é um anjo de esplendor, que desceu dos átrios celestes para plantar jardins nos corações!

Quem desconhece que MÃE recolhe a dor do filho em seu próprio coração?

Nenhum sacrifício é bastante grande para ser recusado por uma MÃE! Ela já nasceu para o sacrifício, de antemão aceitou vir ao mundo e ser portadora da oferenda de dor, trazendo à luz uma alma em busca do seu destino!

MÃE abre todos os caminhos para o filho, mesmo que isto lhe custe à vida, mesmo que seu coração se transborde com o fel que seria para seu amor querido! Ela sorve o amargor que seria para o filho com alegria, por livrar do sofrimento um pedaço do seu próprio coração, seu rebento de amor!

Não há na Terra amor maior que amor de MÃE!

AMOR ETERNO AMOR!

Ismael de Almeida

Fonte:







LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...