TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Para Refletir...


Senhor,

Ensina-nos a orar sem esquecer o trabalho,

a dar sem olhar a quem,

a servir sem perguntar até quando,

a sofrer sem magoar, seja a quem for,

a progredir sem perder a simplicidade,

a semear o bem sem pensar nos resultados,

a desculpar sem condições,

Quem foi Irmã Scheilla


É um espírito esplendoroso pela luz que esparge, e sua presença é notada por ondas perfumadas que imprime ao local.

Segundo o Anuário Espírita, tem-se notícias apenas de duas existências de Scheilla: uma na França e outra na Alemanha.

Na existência francesa chamou-se Joana Francisca Frémiot. Casou-se aos 20 anos de idade com o Barão de Chantal, passando a chamar-se Baronesa de Chantal. Teve quatro filhos. Muito cedo perdeu seu marido, e daí abandonou o mundo com seus filhos, partilhando o seu tempo entre orações, as obras piedosas e os seus deveres de mãe.

Concentre-se no auxílio




Agora é o momento para aprender.

Agora é o momento de reunir informação. Se você estiver inseguro quanto a que direção tomar e sentir que não está sendo guiado, reserve algum tempo para apenas estar no momento e servir à humanidade de alguma maneira que lhe traga alegria. Coloque todo o seu foco em como eu posso servir e isto o colocará em um fluxo alegre de bem-aventurança que continuamente o estimulará em tudo o que você precisa. Seja paciente consigo mesmo e faça algo que você goste.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mudança de direção



Quando você chegar a uma bifurcação em seu caminho, espere um momento, concentre-se em sua respiração, coloque a sua mão em seu chacra cardíaco e pergunte: “Que caminho me aproxima mais do meu propósito Divino? Que caminho me distancia dele?” E a partir deste espaço tranquilo e silencioso, ouça com atenção as sugestões do Espírito.

O segredo mais notável


George Bernard Shaw dizia: “As pessoas estão sempre culpando as suas circunstâncias pelo que elas são. Eu não acredito em circunstâncias. As pessoas que prosperam neste mundo são aquelas que se organizam e procuram as circunstâncias que elas querem, e se não podem encontrá-las, elas as criam.”

Bem, isto é bem evidente, não é? E cada pessoa que descobriu isto, acreditava (por algum tempo) que ela era a primeira a praticar isto. Tornamo-nos aquilo que pensamos.

Sem Amor, nada feito




"Seu pensamento predominante ou a sua atitude mental é um imã."

Semelhante atrai semelhante, consequentemente, a sua atitude mental sempre atrairá as condições que correspondem à sua natureza.

As vibrações das forças mentais são as mais sutis, consequentemente, as mais poderosas que existem.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Os dois cavalos



Na estrada de minha casa há um pasto.
 Dois cavalos vivem lá.

De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas,

quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego.

Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo - um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar.

Alimentação - Evandro Gomes Garcia


“Que o teu remédio seja o teu alimento...
Que o teu alimento seja o teu remédio.”

Esta frase foi dita por HIPÓCRATES, filósofo grego, considerado até hoje como o pai da medicina, há muitos e muitos séculos atrás. Este homem genial detinha uma visão completamente holística, não só da aplicação de princípios médicos, como também da forma de o ser humano alimentar-se, objetivando o melhor proveito dos nutrientes essenciais para a manutenção e, muitas vezes, para o resgate da saúde do homem como um todo.

sábado, 23 de abril de 2011

O Segredo Místico da Páscoa




A festa cristã da Páscoa tem origem na festa judaica, mas possui um significado diferente. Enquanto para o Judaísmo, Pessach representa a libertação do povo de Israel do Egito, no Cristianismo a Páscoa é a festa maior que celebra a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Segundo Helena Blavatsky, “cada atitude do Jesus do Novo Testamento, cada palavra atribuída a Ele e cada evento relacionado a Ele estão baseados no Ciclo da Iniciação”. O Ciclo da Iniciação foi mencionado por Jesus como “o caminho estreito e apertado que só uns poucos encontram” (Mateus, 7:13-14). O caminho da Paixão, Morte e Ressurreição acontece no interior de todo Discípulo. Páscoa é a estação espiritual da purificação e da libertação.

A Transformação da Luz



Amados,

Uma nova configuração da energia foi concluída no modelo energético do corpo sagrado da Terra. Este novo padrão de energia está permitindo a completa manifestação da luz espiritual nos planos físicos da Terra e permitirá a infusão completa da luz espiritual das dimensões mais elevadas em todas as partes da sagrada Terra, do seu núcleo para toda a vida encarnada em sua superfície.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa !


PÁSCOA

Tempo de recolhimento, reflexão e preces...
Tempo de renascer mais puro, mais humilde, mais amoroso.
Tempo de renascer menos intolerante, menos agressivo,
menos ambicioso...

Enfim, tempo de, mais do que reclamar do mundo à nossa volta, repensar o que podemos fazer para mudá-lo... um pequeno gesto, um sorriso, uma palavra de carinho pode fazer a diferença.

Agradecendo a todos, trago palavras de Marta Peres,
desejando uma Páscoa muito Feliz!

domingo, 17 de abril de 2011

MEDICINA VIBRACIONAL - A Medicina do século XXI


Tudo começou com Isaac Newton (1642-1727) ao escrever o seu monumental “Os princípios matemáticos da filosofia natural”, em que consta a Dinâmica, parte da Mecânica que relaciona os movimentos com as causas, incluindo as famosas “Leis de Newton”: a lei da inércia, a lei da proporcionalidade entre as forças e a aceleração, e a lei da ação e reação.

Além disso, Isaac Newton descreve o seu método experimental, baseado na descrição matemática para se chegar à avaliação crítica dos fenômenos, estuda os movimentos num meio resistente, formulando a Hidrodinâmica e, na parte final, apresenta a Mecânica do Sistema Universal.

E toda a “materialidade” da sobrevivência humana estava explicada e, apesar de ciência, dogmatizada ao longo de gerações e séculos. Assim, nascia um paradigma de vida que gerou uma série de subprodutos desse pensamento, que norteou o mundo e os Homens até quase os nossos dias.

BIOELETROGRAFIA - A Foto Kirlian

A Bioeletrografia é um método de análise das condições emocionais e físicas do ser humano. Baseia-se na interpretação do espectro de cores, captado por uma película fotográfica, gerado pela ionização de gases e vapores exalados pela pele da polpa dos dedos.

Foto da Polpa do Dedo

Resumindo, é uma análise dos produtos do metabolismo de uma pessoa, e através desta análise se conclui em que estado emocional e físico se encontra o indivíduo, com um índice de precisão de 98%.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Entendendo o Chacra Cardíaco


No meio do peito, bem atrás do osso que une as costelas, fica uma pequena glândula chamada timo. Seu nome em grego, thýmos, significa energia vital. Ele cresce quando estamos contentes, encolhe pela metade quando estressamos e mais ainda quando adoecemos.

      


Essa característica iludiu durante muito tempo a medicina, que só conhecia através de autópsias e sempre o encontrava encolhido. 

Supunha-se que atrofiava e parava de trabalhar na adolescência, tanto que, durante décadas, os médicos americanos bombardeavam timos adultos perfeitamente saudáveis com megadoses de raios X, achando que seu "tamanho anormal" poderia causar problemas.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Exercício Para Proteção Espiritual



Todos devem se proteger espiritualmente, principalmente as pessoas muito sensíveis, as crianças, os jovens, os médiuns e os que já estão canalizando. Hoje há nos grandes centros urbanos muitas forças astrais indesejáveis, muitas delas criadas pelo próprio ser humano.


Quando as auras etéricas, astrais e mentais não estão corretamente purificadas, harmonizadas e equilibradas tornam-se muito vulneráveis à influência de forças indesejáveis, tanto no dia-a-dia como nas comunicações espirituais.

domingo, 10 de abril de 2011

Palavras positivas para todos os dias


Que Deus te cuide com carinho,
que te indique o melhor caminho,
que te ensine sobre o verdadeiro amor,
que te perdoe quando preciso for.
Que Deus te dê asas para voar,
nos sonhos te ajude a pousar
mas, também, te mostre a realidade
que terás que enfrentar
sem nunca, por nada, recuar.
Que Deus te dê forças para encarar
tudo aquilo que não tens como mudar
ou sequer adulterar.
 
Que Deus te dê saúde,
que teu corpo, por dentro, nunca mude
e que, ao envelhecer, tu possas dizer
que tua maior felicidade foi viver.
 
Que Deus te mostre com clareza
a grande e real beleza
de um jardim florido,
de um bom livro,
de uma poesia que fale de saudade,
de uma calma paisagem.
Que Deus te faça compreender
porque amanhece antes de anoitecer,
porque o sol se esconde quando a lua quer brilhar
e porque o sol brilha quando ela vai descansar.
Que Deus te faça ver
que no sorriso de uma criança
mora toda a esperança
que tanto precisas pra viver.
Que Deus faça de ti um ser sensível,
que seja capaz de chorar
sem jamais se envergonhar.
Que Deus possa te mostrar
que cada onda do mar
devolve tudo que ousa levar,
afinal, não tem intenção de roubar
o que em terra deve ficar.
Que Deus te ensine sobre a dignidade,
sobre a força e a fragilidade,
sobre a coragem e a honestidade.
Que Deus te ofereça amigos verdadeiros
e que tu saibas cultivar
cada amizade que em tua vida Ele plantar.
Que Deus te ensine a fé,
que te faça crer em Jesus,
e que te permita aceitar
que, por pior que seja a cruz
que tenhas que carregar,
com o peso que teve a Dele nunca será.

Um Pedido de Jesus


Quando as mensagens vêm do plano superior, elas vêm impregnadas de vibrações destas dimensões, para que os corações possam aceitar, sem hesitação, os ensinamentos que buscam mostrar o caminho iluminado, que tem como único objetivo, construir templos luminosos nos santuários internos das almas, para que o amor possa fazer morada no interior daqueles que já se acham preparados.

O Colar de Turquesas Azuis



O homem por detrás do balcão olhava a rua de forma distraída, enquanto uma garotinha se aproximava da loja. Ela amassou o narizinho contra o vidro da vitrine. Os seus olhos da cor do céu brilharam quando viu determinado objeto.

Ela entrou na loja e pediu para ver o colar de turquesas azuis, então disse ao balconista:

sábado, 9 de abril de 2011

Purificação

Quando descascais uma cebola, sempre o fazeis no sentido de fora para dentro. O mesmo deve ser seguido com referência à purificação de vossos corpos inferiores.

Primeiramente, deveis purificar o vosso corpo mental (o veículo exterior), para que só penseis no bem, no belo, na perfeição e na luz. Isso o limpará, aos poucos, de todos os miasmas mentais e de todas as formas-pensamento desarmônicas que acumulastes em torno de vós durante inúmeras encarnações.

Gradualmente, a vossa mente perderá antigos padrões viciosos de comportamento, como, por exemplo, de pensar que sois vítimas injustiçadas pela vida e pelas pessoas.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

A CURA DA DOR ATRAVÉS DA PRESENÇA DE CRISTO



Amados,

A energia e a presença de Cristo estão mais fortes na Terra hoje. Este fato é universal, aplicável a todas as pessoas, em todos os lugares, e que nada tem a ver com as religiões em particular.

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Mestre Ramatis


Ramatís viveu na Indo-China, no século X, e foi instrutor em um dos inumeráveis santuários iniciáticos da Índia. Era de inteligência fulgurante e desencarnou bastante moço. É um espírito com muitas experiências reencarnatórias, tendo inclusive participado nos acontecimentos que inspiraram o famoso poema hindu Ramaiana. Mais tarde, no astral, filiou-se a um grupo de trabalhadores espirituais, conhecidos como os "Templários da Cadeias do Amor", que se dedica a trabalhos profundamente ligados à psicologia oriental.

No final do século passado ocorreu a fusão, no astral, de duas importantes "fraternidades brancas" que dali operam em favor dos habitantes da Terra: A Fraternidade da Cruz, com certa ação no Ocidente que divulga os ensinamentos de Jesus, e a Fraternidade do Triângulo, ligada à tradição iniciática e espiritual do Oriente, formando assim a Fraternidade da Cruz e do Triângulo. Seus membros, no astral, usam vestes brancas, com cintos e emblemas de cor azul-clara esverdeada. Sobre o peito, trazem suspensa delicada corrente como que confeccionada em fina ourivesaria, na qual ostenta-se um triângulo de suave lilás luminoso, emoldurando uma cruz lirial. É o símbolo que exalça, na figura da cruz alabastrina, a obra sacrificial de Jesus e, na efígie do triângulo, a mística oriental.

Seu grupo orienta trabalhadores aqui na terra para a convergência da doutrina oriental com a ocidental, como por exemplo Wagner Borges.

No futuro, haverá apenas um pastor e um rebanho. Essa é a meta.

sábado, 2 de abril de 2011

Vista e tour em 360 graus da Torre Eiffel e diversos lugares do mundo


Visite importantes pontos turísticos do mundo sem sair de sua casa!

Basta clicar no link abaixo.

Boa viagem!


Precisamos de todo mundo


Imensa é a nossa responsabilidade diante da vida! Tantas coisas, tantos deveres, tantas obrigações... Vivemos atropelando e atropelados por nossas necessidades e, em meio a tantas buscas, acabamos nos esquecendo de cuidar do nosso Lar coletivo: o planeta que nos abriga!

Beto Guedes e Lo Borges há décadas chamavam a atenção para o problema que, infelizmente, se faz cada dia maior... Mas, dependendo de nós, ainda é tempo!

Pense nisso! Precisamos de todo mundo... um mais um é sempre mais que dois! é só dividir melhor o pão...

Confira...vale a pena ver e ouvir!

Crianças Especiais


Existe algo mais encantador do que o sorriso de uma criança? Ou argumento mais convincente do que o beicinho anunciando "eu vou chorar..."? Tem algo mais contagiante do que aquela risada gostosa que só ela sabe dar? São seres angelicais, desprovidos de toda e qualquer malícia ou maldade. Observam o mundo com o olhar inquisidor de quem quer entender o que estão vendo... ou ouvindo. Retribuem o carinho que recebem com um abraço gostoso e sincero.

Divido com você...


...o desejo de que sua caminhada seja bela e florida como essa imagem,
e que você saiba achar o caminho certo entre as flores e as ervas daninhas
que, sem dúvida, aparecerão.

Lembre-se de valorizar a beleza da CRIAÇÃO sempre,
seja na flor, no sorriso de quem a contempla
ou no espinho que algumas
trazem consigo.

Lembre-se, também, de dedicar algumas delas às pessoas durante o caminho.

Assim, você estará dividindo não apenas a beleza da flor, 
mas, também, a oportunidade de admirar a
Obra Perfeita do CRIADOR...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...