TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Oração da Gratidão


Temos sempre alguma coisa a pedir em nossas orações... e pedimos, é natural!
Mas, quantas vezes paramos para agradecer? Muito raro, não é?
Que tal invertermos isso hoje? Vamos orar agradecendo...
afinal, também é natural...
e necessário!

"Ó Inteligência Suprema que compartilha a vida em mim:
Agradeço pela expansão da consciência que Eu Sou;
Agradeço a Verdade que habita em Mim;
Agradeço por tanta beleza, pureza e harmonia em meu Ser;
Agradeço por este planeta tão Belo;
Agradeço por todos os seres que compreendo - encarnados e desencarnados;
Agradeço por sentir a vida exuberante pulsando em meu corpo físico;
Agradeço pelas minhas vestes, pelo alimento e pela moradia;
Agradeço pela saúde perfeita, livre de remédios;
Agradeço por ser tão feliz.
Agradeço pelas alegrias que cada vez mais tornam-se comuns em minha existência;
Agradeço pelos meus Guias, Anjo da Guarda, Antepassados e Ancestrais que contribuíram para que estivesse aqui no Agora;
Agradeço aos quatro elementos.
Agradeço ao Sol, A Lua, aos Elementais;
Agradeço as cores e a música que tornam a vida muito melhor;
Agradeço a proteção e a segurança;
Agradeço pela paz que EU SOU e pela paz que vejo;
Agradeço pela provisão infinita e ilimitada em minha vida e em meu mundo;
Agradeço pelo Amor Incondicional, Atemporal, interdimensional da Fonte;
Agradeço aos pássaros, as plantas rios, lagos mares e montanhas por compor a minha vida tão bem;
Agradeço aos agentes purificadores que me fizeram crescer - abençoados sejam;
Agradeço aos meus pais em todas as encarnações, principalmente os do agora;
Agradeço ao sorriso da criança, por mais singelo que seja,
porque mostra a face de Deus;
Agradeço aos irmãos, parentes, amigos;
Agradeço aos meus filhos;
Agradeço aos Mestres Ascensos, Anjos, Arcanjos,
Entidades Búdicas e aos bons Espíritos;
Agradeço em Especial ao Arcanjo Miguel, ao Arcanjo Ezequiel, Santa Ametista e Anjos da Sétima Esfera de Luz,
Agradeço em especial ao Mestre Amado Jesus, Mãe Maria, Deusa Kannon,
Meishu-Sama, Mestre Amado Saint Germain, Yogananda Paramahansa,
Agradeço por mais este dia, que a cada dia torna-se o mais feliz da minha vida.
Agradeço por estar em cada coração vibrando 1.000.000 de voltas
em torno da Terra por segundo;
Agradeço a todos os que sintonizarem com essa energia de gratidão,
pela expansão da Virtude;
Agradeço pela concretização do Paraíso Terrestre de forma irreversível...

(Repetir 03 vezes)

"Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth"

Publicado por JoSf em http://anjodeluz.ning.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...