TEMPORARIAMENTE SEM ATUALIZAÇÃO POR PROBLEMAS DE SAÚDE      NO UPDATES DUE TO HEALTH ISSUES

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feliz Páscoa !


PÁSCOA

Tempo de recolhimento, reflexão e preces...
Tempo de renascer mais puro, mais humilde, mais amoroso.
Tempo de renascer menos intolerante, menos agressivo,
menos ambicioso...

Enfim, tempo de, mais do que reclamar do mundo à nossa volta, repensar o que podemos fazer para mudá-lo... um pequeno gesto, um sorriso, uma palavra de carinho pode fazer a diferença.

Agradecendo a todos, trago palavras de Marta Peres,
desejando uma Páscoa muito Feliz!


Jesus, nesta Páscoa venho firmar
meu propósito de amar sem condições,
assim, como sempre me amou e ama.

Não me deixe esquecer daquele
que caminha ao meu lado, pois está
em todos eles.

Não me deixe esquecer daquele que padece,
pois padeceu por mim, morrendo numa Cruz.

Jesus, conceda-me a graça de ser menos
egoísta e mais humilde.

Seu sacrifício foi por mim.

Faça-me melhor Jesus!

Feliz Páscoa!

2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...